segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Primeiro contato com o vereador

Bem, estou oficialmente iniciando este blog enviando o email de apresentação para o vereador Orsi. Abaixo segue o email que eu enviei para ele.

Email enviado em 24 de agosto de 2009:

Ola vereador Orsi, tudo bom?

meu nome é Paulo e estou participando de um projeto iniciado pelo jornalista Mílton Jung da CBN de São Paulo chamado "Adote um Vereador" que procura fazer com que cidadãos comuns "adotem" um vereador de sua cidade, acompanhando assim as suas atividades na câmara e publicando-as em um blog. É um projeto bem interessante com 80% dos vereadores adotados em São Paulo e mais de 50% em Jundiaí.

me apresentando um pouco melhor, como eu disse meu nome é Paulo e eu sou estudante do último ano de ciências da computação e estou também estagiando em uma empresa de tecnologia em campinas. Resolvi participar deste projeto por achar que assim eu posso contribuir um pouco com a sociedade e também por todo o conhecimento que isto está me agregando sobre a política. Possuo um blog do vereador Sérgio Benassi desde maio deste ano e infelizmente ele não se mostrou muito solícito às minhas perguntas e espero que com você seja diferente pois apenas com cooperação acredito que eu consiga fazer um bom trabalho.

no blog que eu criei para lhe acompanhar eu pretendo postar todas as notícias a cerca do seu mandato da maneira mais imparcial possível e também estou trabalhando em algumas estatísticas sobre o seu mandato para postar. Pois assim espero durante as eleições disponibilizar à população um bom conjunto de informações sobre como foi o seu mandato.

aproveito para perguntar se este é o seu twitter oficial: http://twitter.com/arturorsi

bom, neste primeiro contato eu queria apenas me apresentar, apresentar o projeto e expor melhor as minhas intenções com o blog.

aqui vão alguns links sobre o projeto:
O seu blog - http://adoteiarturorsi.blogspot.com/
Wiki do projeto - http://vereadores.wikia.com
Blog do vereador Benassi - http://adoteisergiobenassi.blogspot.com

espero ter sido claro na minha proposta e poder contar com a sua colaboração!

cordialmente,

Paulo.

5 comentários:

  1. Olá Paulo,

    Gostaria de saber se o vereador respondeu ao seu e-mail.

    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Olá Alan,

    não, infelizmente eu não obtive resposta do vereador Artur Orsi. Tentei entrar em contato pelo blog dele e também não tive resposta.

    Vi também que existe um twitter com o nome dele.. mas não sei ao certo se é dele mesmo.

    Você também está tentando entrar em contato com ele?

    ResponderExcluir
  3. Na verdade estou pensando em adotar algum vereador em Campinas e queria saber como estão as iniciativas que já existem.

    ResponderExcluir
  4. Vejo que há algum tempo não são postados novas informações sobre o vereador. Você vai continuar esse trabalho? Ele realmente não deu nenhuma atenção ao seu e-mail até hoje?

    ResponderExcluir
  5. Não, ele não me respondeu Don. Isso ainda é bem comum, a maioria dos políticos não tem muita familiaridade com a web.

    E eu não sei se vou continuar com esse trabalho...

    ResponderExcluir